quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ekinha boing boing

          Olá, minha gente querida!
          Hoje, no meu twitter, eu contei uma história pra vocês.
         Mas o twitter é muito limitado pra descrever certas situações, e essa em específico se encaixa perfeitamente nesse blog, então, venho por meio deste, compartilhar mais uma pequena tragédia cotidiana! EEEEEEEEE!

           Bom, como vocês já sabem, agora eu sou uma aluna assídua das aulas de spinning! Não só uma, mas duas vezes por semana, pode guardar uma bike pra mim que eu tô indo! E hoje não foi diferente. Quer dizer, foi, um pouco.

        Tá, deixa eu contar pra vocês... minha rotina das terças e quintas é chegar na academia mais cedo pra dar tempo de fazer meu treino de braço/peito/costas, e depois ir pro spinning. Até aí tudo belezinha.

          Cheguei na aula, sentei na minha bike e ok, a aula começou de fato. Pedala forte, coloca carga, pedala de pé, acelera...

          Estava eu lá, extravasando todas as minhas energias pedalando loucamente com suor escorrendo pela testa (e um parênteses aqui, já escorreu suor pra dentro do OLHO de vocês? Essa porra arde pra caralho!) quando de repente..................




        ...de repente eu senti que o meu peito direito estava balançando mais do que o normal. Fui discretamente ajeitá-lo no sutiã e percebo que a A ALÇA TINHA SIMPLESMENTE ARREBENTADO! O bojo tava solto e eu tava quase pagando peitinho, na fileira de bikes bem da frente!

        Por cima do sutiã eu vestia uma blusa branca beeeeeeem solta, com a gola canoa super aberta, daquelas que conforme eu pedalava, inclinada pra frente, a blusa ia subindo nas costas, tornando o decote da frente mais exposto.

          EITA PORRA, fodeu. 

          A aula tinha recém começado, tinha praticamente uma hora de pedalada pela frente, e um seio semi-protegido, contando apenas com a sua sustentação natural.

          E agora? Desisto da aula? Corro em desespero em direção ao banheiro mais próximo pra me esconder? NÃO! Porque meus amigos, aqui vos fala uma mulher perseverante!

          Prendi as costas da blusa dentro do short, pra parar de subir pra frente e descer o meu decote.

          Arrumei o bojo discreta e cuidadosamente, de forma a cobrir o seio e ficar no lugar coberto pela blusa.

          E pedalei o resto da aula com o braço rente ao corpo (como se tivesse levando algo debaixo do suvaco, tipo um termômetro, enfim...) tentando ter algum tipo de sustentação extra, e manter o bojo no lugar. O tempo inteiro de cabeça baixa, olho fixo no meu próprio decote pra ver se não tinha nenhum peito exposto pulando pra fora.

         Em um certo momento, eu reparei que a alça arrebentada na parte da frente, ainda fixa na parte de trás do sutiã, começou a sair pela manga da blusa! Ficou pra fora da manga, chacoalhando ao vento no ritmo das minhas pedaladas!

       Banquei a #phyna e agi como se nada estivesse acontecendo! Como se nada estivesse me incomodando, magina! Essa é a situação mais confortável do mundo!

       Terminei a aula, mas eu não sabia que a pior parte ainda estava por vir: O alongamento!!

          Oh não! Vou ter que afastar o braço do corpo!

      "Levanta os braços, entrelaça os dedos, bem pra cima" ... 
(alerta vermelho, peito desprotegido)

      "Agora entrelaça os dedos atrás, estica os braços, abre o peito" ...
(ALERTA VERMELHO!!!)

      "Abaixa, estica a perna e segura na ponta do pé" ...(peitos peitos peitos peitos)


          Nada de mais grave ocorreu, porque sou a ninja do disfarce. Eu acho. Ninguém falou nada, pelo menos...

          Sobrevivi!

          Quanto ao sutiã da alça arrebentada, não posso dizer o mesmo!



------------------------UPDATE EM 27/01/2015------------------------

E de eu contar pra vocês que aconteceu DE NOVO???? 
A mesma coisa, com outro sutiã!!!!!!!!! E pedalei a aula inteira assim, DE NOVO!!!!

Pelo menos dessa vez  blusa não era branca, nem gola canoa, e não ficou subindo.

Acho que preciso comprar sutiãs novos.....

2 comentários: