domingo, 13 de setembro de 2009

Dilúvio! Corram pras colinas!

É. Foi só eu abrir a boca no post anterior, falando de como eu estava feliz pelo sol estar brilhando e o inverno aparentemente ter terminado, que vem um dilúvio!
E não é só aqui não... pelos arredores tbm, árvores caindo e interditando estradas, vendavais, tornados, deslizamentos, resumindo, tá tudo uma bosta!
Sério, ta chovendo tanto, mas tanto, e a tantos dias que daqui a pouco terei que sair de casa de barco! lol Tá.. piadinhas escrotas à parte, não aguento mais tanta umidade! Sabe quando parece que tudo que tu toca está molhado? Isso é um cu, né? Pois é!
Anyways... mudando de saco pra mala, eu tinha um trabalho da faculdade pra fazer... que envolvia, entre outras coisas, a formulação e gravação de áudio de uma notícia... o qual tínhamos uma semana de prazo pra fazer, sendo que a aula é uma vez por semana, e as pessoas com as quais eu me reuni não moram na cidade. Ou seja, sem possibilidade de nos encontrarmos no meio da semana pra fazer. Demos um jeito de dividir em partes e irmos nos atualizando dos progressos via e-mail, até que finalmente ficou pronto no prazo! Ae! Vitória! humpf......
Eis que... uma semana depois de dada a tarefa, dia da aula e consequentemente da apresentação do trabalho... o que acontece? Me ligam da faculdade, pra avisar que devido as más condições climáticas a minha professora estava presa no aeroporto de Curitiba, e não chegaria a tempo, logo, não teria aula. Ou seja, corremos a semana toda pra entregar no prazo, e chegando o dia... não tem aula! -_- Maravilha heim!
Já disse que eu odeio o clima indeciso da minha cidade? Já, algumas vezes, mas é sempre bom reforçar... hauhauhaua

Um comentário: