sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Conselhos que fodem a vida...

Pois bem! Eis que chega o dia da consulta! Quam vai junto? Mamãe, depois de insistir pra eu marcar uma consulta pra ela também, afinal eu não sou a única que tenho que me entender com os meus pneuzinhos!
No consultório, após aguardar uns minutos, e depois dar um breve relatório da minha rotina de alimentação não-saudável, de ser pesada, medida, e ter cada um dos meus pneuzinhos analisados por um determinado aparelhinho, recebo uma folha na qual eu deveria anotar toda e qualquer coisa que eu viesse a comer durante a semana seguinte, e um requerimento de exames que eu deveria fazer. "- Ah... os exames tem que ser feitos com 12hs de jejum!" - diz a doutora!
Saindo de lá.. mamãe me fala:
"- Ai, mas quando eu fui no laboratório fazer os meus exames, tive que ficar só OITO horas de jejum, não 12!" - e ficou por isso mesmo!
Chegando em casa, eu penso: "Bom, vou fazer os exames amanhã, assim já terei eles em mão na próxima visita a nutricionista! Então.. já que tem que ser feitos em jejum... vou amanhã cedinho, por volta das 7 da manhã...então.. a partir de que horas eu tenho que parar de comer hoje de noite? hããã.... mas eram quantas horas de jejum mesmo? 12? Não, a mãe disse 8! Isso, 8 horas de jejum!"
(da próxima vez que eu der mais credibilidade às palavras da minha mãe do que as de alguém especializado no assunto, por favor, me espanquem até a morte! o___O)
Ok... fiz apenas OITO horas de jejum, acordei cedo no maior sacrifício (afinal, como estou desempregada, é quase lei acordar depois do meio-dia!) e saí rumo ao laboratório, aproveitando a carona do meu pai! Chegando lá, o que eu escuto?
"- VOCÊ ESTÁ HÁ 12 HORAS DE JEJUM????"
(e eu penso: Caraaaalho, por que cargas d'água eu fui dar ouvidos a minha mãe? A doutora disse 12hs! DOZE HORAS! Mas eu tinha que fazer só 8! Ok, sentei na graxa!)
"- Doze horas???? Não, apenas 8! Tudo bem, volto daqui a 4 horas!" - Respondi pra moça!
Assim sendo, voltei pra casa!
"- Paieeeeeee... daqui a 4 horas tu me leva lá denovo néééé???" - pedi, com cara de gatinho do Shrek...
"- Sim, eu levo." ele respondeu!
Dalí a 4 horas, seriam 11 da manhã! Voltei pra cama! Afinal, eu é que não vou perder mais essas horas de sono... e já que eu não podia ir comer nada mesmo.... ^^
Chegam as 11 horas... nada do meu pai aparecer! Meio-dia... nada! E eu penso: "- Porra.. eu tô com fome! Anda logo pai! Me leva lá duma vez pra eu poder voltar pra casa, fazer xixi e comer alguma coisa!!" (sim, eu também ainda estava sem fazer xixi, afinal dentre os exames, tinha um de urina...) ...até que, toca o telefone! Era o meu pai avisando que teve de visitar um cliente e não passaria em casa pra almoçar!
"Ah.. me fodi..!" - pensei!
"- Que horas será que a criatura vai chegar em casa e me levar no bendito laboratório pra tirar sangue, fazer xixi num potinho e sei lá mais o que?? Bom.. vou esperar... eu não fiquei sem comer e sem mijar até agora, pra pegar e estragar tudo por comer um pão e dar uma mijadela!"
Ir a pé? Pegar um ônibus? Neeem passou pela minha cabeça, e se passou, foi tão rápido que eu descartei a idéia antes mesmo de assimilar! Aguentei no osso...!!
Acabei saindo de casa só lá pelas 5 da tarde... ao todo foram 18 horas sem comer, sem fazer xixi, e sem tomar um gole de água, porque senão, já viu né!
Até que enfim.. retorno ao laboratório.. me mijando, com o estômago colado nas costas de tanta fome, louca pra que fizessem o que tinham que fazer, e eu finalmente pudesse comer qualquer coisa e fazer xixi. A essa altura até um pastel e um banheiro de rodoviária pareciam o paraíso!
Chegando lá, eu penso..
"- Pronto! Agora não tem desculpa de eu ter ficado pouco tempo de jejum!"
e a moça me fala:

"- VOCÊ ESTÁ HÁ 12 HORAS DE JEJUM????"
ao que eu respondo!
"Muito mais que 12! Eu tô desde ontem de noite sem comer!"
e ela:
"- Ah mas é muito tempo de jejum! Nós ja estamos quase no fim da tarde! Você pode estar a no máximo 14 horas de jejum! E você já está a muito mais tempo! Assim os exames vão ter o resultado muito alterado!"
Whaaaaaaaaaaaat???????? o_________O
"- OK".. respondo pacificamente, dou meia volta e vou embora, denovo!
Mas na minha cabeça, eu estava gritando: "FILHA DE UMA GRANDE PUUUUTA!"
Primeiro, é pouco tempo de jejum! Depois, é MUITO tempo de jejum! Nunca tá bom! Caralho.. Vai se foder!
Que pica! Caralho! porra! puta que pariuuuuuuuuu! Morri de fome, quase explodi minha bexiga, e vim aqui duas vezes pra nada!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh!!!!!!!!!!!
(eu sei que a moça não tem culpa de nada... ela estava certa, e eu, errada.. mas... porra! Eu tenho que andar cagada mesmo! É muito azar!)
Volto pra casa bufando o caminho inteiro... e chegando lá, adivinha??? O banheiro tá ocupado... aliás, a minha mãe está entrando nele e fechando a porta.... e eu digo:
"-Te arranca daí que eu PRECISO fazer xixi AGORA!"
E a mãe responde:
"- Ai espera um pouquinho!"
"- CARALHO! Sabe quanto tempo eu já to esperando pra mijar? Desde ontem!!!!"
"- Ta bom... tá bom... vai!" - e sai atrás do meu pai pra perguntar o que aconteceu!
Depois corro pra cozinha, e como a primeira coisa que me vem em mente: um pão com margarina e um café! A.. é mesmo! Tenho que anotar minhas refeições na folha dada pela doutora!... Refeições! Grande refeição que eu tive! Mas eu tava com tanta raiva que, acredite ou não, até perdi a vontade de comer!
E o pior, hoje é sexta feira, e o laboratório não abre aos fins de semana, quer dizer que só vou poder fazer os malditos exames na segunda! Ou seja, não vão ficar prontos a tempo da próxima consulta!
Caraaa.. realmente.. hoje não é o meu dia!!! Puta que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário