quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Papo de mulherzinha...

O titulo é só pra avisar, se tu não curte girltalk, é o momento de rolar pra duas postagens abaixo e ler uma coisa mais divertida. :3
Ultimamente anda batendo umas vontades de blogar aleatoriedades que me vem a mente. E o post pra continuação da minha viagem fica pra depois.
Mas então, queria falar sobre a durabilidade das coisas, mais ou menos.
Tá, vo contar a história.
Eu detesto comprar calça jeans, porque é quase impossível encontrar uma que me sirva bem, e que seja simples, sabe, nada de "saruel", nada de lantejoulas e apliques na bunda, só o bom e velho jeans azul, em suas diversas tonalidades.
Certo dia estava garimpando uma calça jeans numa loja dessas de departamento, eis que encontrei uma que adorei, serviu como uma luva, não era cheia de frescuras, e o preço estava bacana. Não tive dúvidas, comprei duas iguais. Já que é tão raro encontrar, quando encontrei comprei uma pra usar e outra pra deixar na reserva!
E foi o que eu fiz, primeiro "gastei" bem uma delas. Coloquei a outra no fundo da gaveta e esqueci dela.
Eis que meses depois, aquela que eu usei simplesmente mudou de cor. Desbotou TANTO que virou cinza, e alargou de tal maneira que parece que eu tenho um escroto. Assim sendo são raras as vezes que me atrevo a usa-la.
Explicado o assunto, vamos a outra parte da história.
Sabe aqueles dias "mulherzinha" em que tu acorda e não tem vontade de levantar da cama, só queria dormir mais e mais... daí quando tu finalmente levanta e precisa se arrumar pra sair, se sente ainda mais gorda, baranga e com cabelo ruim?
Hoje foi uma típica manhã dessas.
Eis que encontrei no fundo da gaveta uma calça nova.... nunca usada... que tinha caído no esquecimento. Resolvi provar, e a sensação foi a mesma de quando a encontrei na loja meses antes. Linda, serviu como uma luva. Adorei. Até melhorou um pouquinho a auto-estima.
Agora o dilema é que fiquei com pena de usar ela demais e no fim das contas ela acabar desbotada e larga como a outra. LOL

2 comentários:

  1. Seus posts são sempre leves e engraçados. Adoro passar por aqui pra dar umas rizadas.

    Eu tenho um problema com jeans... quer dizer, o problema não o jeans, é o meu corpo (já que é papo de mulherzinha).
    Quer dizer, minhas canelas são finas, muito finas. Há um tempo atrás dava pra disfarçar com aquelas calças que tinham a "boca" (eu sei lá como se chama) mais larga, hoje em dia se ela não é estreita é daquelas bem coladas. Aí a pessoa olha pra mim e vê uma casquinha de sorvete, daquelas que ficam bem fininhas no fim, sabe?

    Acho que vou alí comer brigadeiro para esquecer o meu drama...

    ResponderExcluir
  2. ahahaha.. eu também preferia as calças com "boca" maior, foi um drama me acostumar a usar essas mais estreitas, porque loja nenhuma vende mais as larguinhas. Muito triste! D:

    ResponderExcluir